Carga Horária:
33 horas-aulas.
-
Noturno: 11/07 a 02/08
Horário: 19h30 às 22h30.
Dias: segundas, terças e quartas-feiras.
100% Online Ao Vivo.
100% prático e com dinâmicas.
Acesso exclusivo as aulas gravadas.
Investimento:
R$ 1.100,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)
CURSO DE ESTRATÉGIAS E GERÊNCIA DE MÍDIAS SOCIAIS
Mídia Social de Performance

QUAL É O OBJETIVO DO CURSO?
Compreender e utilizar todas as ferramentas de Mídia Social para a criação, avaliação e gestão de campanhas de Social Selling e de Marketing Digital (Estratégia e Plano tático). Além disto, capacitar o aluno para o empreendedorismo digital e melhora do engajamento e Imagem da marca em redes sociais. O curso fornece uma visão completa das teorias, matrizes, métricas e tendências de Mídia Social, e permitirá que o aluno utilize todas as plataformas de social ads em pequenos, médios e grandes negócios. Com certeza o curso mais completo do mercado brasileiro. Conheça abaixo todo o programa do curso.
COMO FAREMOS?
Serão onze (11) aulas, divididas em módulos teóricos e práticos (turmas de no máximo 15 pessoas), incluindo apresentação de cases e a construção do planejamento de mídia social. Certificação Digital Exclusiva após a finalização do curso.
O programa será dividido da seguinte forma:
1.
Fundamentos de mídia social e seu impacto mercadológico e social.
2.
Construção do Planejamento de Mídia Social através da Jornada do consumidor (Aquisição, Ação, Conversão, Fidelização e Engajamento).
3.
Business Manager para Social Ads.
4.
KPI´s e métricas para avaliação de campanhas de redes sociais.
5.
Facebook Experience (Estratégias e Táticas) com Workshop de Ads Manager.
6.
Instagram. Estratégias e gestão de campanhas de feed, stories, shop e influencers.
7.
Estratégias de Linkedin e Social Selling para B2B.
8.
Estratégias de Engajamento (Calendarização: hygiene. hub, help e hero).
9.
Reels e conteúdos verticais.
10.
Perfil de redes para alta performance.
11.
Fundamentos de Social Selling.
12.
Youtube Experience. Gestão e planejamento de campanhas para vídeo online.
13.
Inbound MKT Digital.
14.
Workshop de Gestão de Conteúdo.
15.
Whatsapp & TikTok para negócios.
INVESTIMENTO
R$ 1.100,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a Lemonade School poderá cancelar o curso. Será oferecida opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Por este motivo, e também para não causar nenhum desconforto aos nossos alunos, a quitação da inscrição só é realizada após a confirmação da turma.
A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?
Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.
1 -
Como criar um plano de Mídia Social com foco em performance e engajamento?
2 -
Quais as diferenças entre as plataformas de Mídia Social e como usar cada uma delas?
3 -
Como melhorar a minha notoriedade e imagem de marca através de mídia social?
4 -
Como criar e implementar estratégias de Mídia Social dentro da minha empresa?
5 -
O que é e como melhorar o engajamento da minha marca nas redes sociais?
6 -
Como me posicionar em um mercado tão competitivo?
7 -
Onde estão meus clientes no Facebook, Instagram, e Linkedin? Como alcançá-los?
8 -
Como transformar a interação em redes sociais em vendas?
9 -
Como investir em mídia dentro das redes sociais e como mensurar seus resultados?
10 -
Como equilibrar Branding e Performance em Mídia Social?
11 -
Quais sãos os impactos da Mídia Social no mercado brasileiro?
12 -
O que é Social Selling e como usá-lo?
OPORTUNIDADES & LEARNINGS
1 -
Visão para novos nichos de mercado.
2 -
Rentabilização da atividade profissional atual.
3 -
Um Raio-X mais amplo do mercado de atuação.
4 -
Criação de novas ações de mudança.
5 -
Expansão dos canais de comunicação de seus serviços e produtos.
6 -
Prospecção de novas oportunidades de carreira.
7 -
Criação de Market Place e Networking de qualidade.
8 -
Reciclagem profissional diferenciada.
9 -
Valorização profissional.
